quinta-feira, 24 de maio de 2012

“Ela não vê a hora de chegar em casa para poder ligar o tablet”, diz pai de aluna contemplada com programa “Educação para o Sucesso”

Na tarde desta quinta-feira, o governador André Puccinelli, acompanhado dos prefeitos de Dourados, Itaporã, Glória de Dourados e representantes, bem como de deputados federais, estaduais, vereadores e diretores das escolas estaduais, entregaram 2.377 prêmios aos melhores alunos da Rede Pública de parte da região sul do estado. Foram entregues tablets, netbooks e bicicletas, aos estudantes dos municípios de Dourados, Caarapó, Deodápolis, Douradina, Fátima do Sul, Glória de Dourados, Itaporã, Jateí, Maracajú, Rio Brilhante e Vicentina.

A entrega da premiação foi no Complexo Esportivo Jorge Antônio Salomão. O programa “Educação para o Sucesso” tem o objetivo de premiar os melhores alunos de cada ano da Rede Estadual de Ensino com o melhor desempenho.

Em seu discurso o governador, destacou a importante dos pais ajudarem seus filhos irem bem nos estudos para assim serem recompensados. “Elaboramos esse programa para incentivar as crianças a se esforçarem e conseguirem boas notas e quem sabe ganhar o prêmio, mas os pais precisam fazer parte da vida escolar deles, para que todos os anos busque ser o melhor” afirmou. Continue lendo aqui.

0 comentários: