quarta-feira, 1 de agosto de 2012

Curso a distância em educação fiscal

O Programa Estadual de Educação Fiscal de Mato Grosso do Sul em parceria com a Escola de Administração Fazendária (ESAF), a partir do dia 02 de julho até 10 de agosto de 2.012 estará com as inscrições abertas para o Curso de Disseminadores de Educação Fiscal a Distância.

O Curso terá carga horária de 160 horas e ocorrerá no período do dia 20 de agosto a 9 de novembro de 2012.

Para o 2º semestre de 2012 teremos 1.000 vagas, as quais serão distribuídas na seguinte proporção:

· 60% das vagas - Professores das Escolas Públicas (Municipais e Estaduais); e

· 40% das vagas - Sociedade em Geral (Acadêmicos – Professores de Universidade – Funcionários Públicos-União/Estado/Município – Conselhos – Associações – Sindicatos – ONGs – Administrativos da Educação, etc.).

O curso é gratuito e as inscrições vão até 10 de agosto. Os candidatos serão selecionados de acordo com recebimento das fichas de inscrição via email.

O conteúdo programático está estruturado em cinco módulos: Educação Fiscal no contexto social, A Relação Estado e Sociedade, Função Social dos Tributos, Gestão Democrática dos Recursos Públicos e Elaboração de Projetos.

Receberá o certificado o aluno que obtiver no mínimo 70% do aproveitamento geral, realizar todas as atividades propostas nos módulos e escrever um Projeto Pedagógico ou Plano de Ação.

Solicite sua Ficha de Inscrição através do endereço eletrônico: educacaofiscal@fazenda.ms.gov.br . Para outras informações estão disponíveis os fones (67) 3316-7531 ou (67) 3316-7531.

Fonte: SED

0 comentários: