Acesse www.google.com.br e clique em GMAIL.
Acesse sua conta digitando seu login e senha.
Quando abrir seu email clique em docs. Abrirá uma nova página, se ela estiver em inglês, clique em settings ,abrirá uma aba clique em documents settings.
Na página seguite clique em languge; para escolher o idioma
Abrirá uma aba clique em Português (Brasil) e não esqueça de salvar.
Se seu documento já estiver pronto , é só fazer o upload , mas pode perder algumas configurações.
Clique em upload, na nova página que irá abrir selecione o arquivo desejado (terá que buscar o arquivo dentro do seu pc) e clique em iniciar o upload.
Aguarde até terminar de fazer o upload, e clique novamente em voltar para GOOGLE DOCS.
Clique no arquivo que qer que seja publicado.
Abrirá novamente uma nova página com o documento que acabou de fazer o upload, poderá formatar seu texto, ou slide, planilha (depende do documento que fez o upload).Quande estiver pronto clique em compartilhar.
Uma aba irá abrir e podera escolher as opções desejadas como convidar pessoas para editar ou visualisar o documento, obter somente o link para visualisar o documento,enviar o documento por e-mail em anexo ou publicar o documento na web.
Você poderá também criar documento no docs é só clicar em criar novo documento e escolher o tipo de arquivo com que deseja trabalhar, siga todos os passos descritos acima e sucesso em seu trabalho!!!
Criação: zelitabloguita
0 comentários:
Postar um comentário